Polícia Civil de Jaru prende detento monitorado acusado de homicídio possivelmente encomendado
Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil de Jaru cumpriu um mandado de prisão contra um homem acusado de cometer um homicídio em Nova Brasilândia. O suspeito, que já responde por feminicídio e é conhecido por envolvimento em crimes de pistolagem e execução de mortes por encomenda, estava em liberdade monitorada com o uso de tornozeleira eletrônica.
Considerado um criminoso de alta periculosidade, o acusado foi alvo de investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil em Nova Brasilândia. Após reunir evidências sobre sua possível participação no homicídio, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão temporária, que foi autorizada pelo juízo da Vara Única de Nova Brasilândia.
A captura foi realizada por uma equipe de policiais civis de Jaru, que localizou o suspeito, realizou os procedimentos necessários e o encaminhou para exame de corpo de delito. Em seguida, o homem foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o andamento das investigações e possíveis julgamentos.
As investigações continuam, e a polícia segue atuando para identificar outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.
fonte:jaruonline