Polícia

Polícia Militar desarticula mais um ponto de drogas em Ariquemes

Na tarde de quinta-feira, 07 a Polícia Militar do Estado de Rondônia desarticulou mais  um ponto de venda de entorpecente e apreendeu uma quantidade de drogas e munições, além de identificar uma segunda localização onde o suspeito guardava substâncias ilícitas na cidade de Ariquemes.

A ação teve início após a guarnição receber uma denúncia anônima indicando um ex-presidiário  com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas, estaria vendendo entorpecentes no bairro  Setor 12. A informação indicava ainda que parte do material estaria escondido em outra residência, localizada, no Setor Jorge Teixeira.

Ao se dirigirem ao primeiro local informado, os policiais avistaram o suspeito saindo da residência acompanhada de uma mulher em uma motoneta. A abordagem foi realizada, e durante a revista pessoal, foram encontrados um invólucro de semelhante maconha e dois invólucros de cocaína escondidos na capinha do celular.

Ao ser questionado, o suspeito confirmou que estava a vender entorpecentes para “ganhar um dinheiro extra”. A guarnição então conduziu uma busca na residência, onde foram encontrados mais seis invólucros de maconha, um invólucro de cocaína, duas munições (.380 e .38) e uma caderneta com anotações sobre as vendas de drogas, incluindo valores e dívidas

Seguindo as informações da denúncia, os policiais deslocaram-se ao segundo endereço, no Setor Jorge Teixeira, onde entraram em contato com uma testemunha. Ela relatou que o indivíduo havia deixado uma mochila em sua casa, mas que desconhecia o conteúdo. A guarnição, com autorização da testemunha , verificou a mochila e encontrou uma grande quantidade de maconha e uma porção de cocaína.

Diante dos fatos e após a apreensão dos entorpecentes e das munições, a guarnição procedeu com a detenção dos envolvidos, conduzindo-os até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências legais.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo