Jaru: População jaruense desabafa em enquete sobre nova empresa de abastecimento Aegea”Está péssima, não tenho água há 7 dias
A população jaruense desabafa em uma enquete feita pelo Jaru em Ação na página no Instagram, inúmeros comentários onde reclamam da falta de água e má qualidade da água. Em um dos comentários, o seguidor da página Jaru em ação relata: “Está péssima, não tenho água há 7 dias”. Outro seguidor relata:” A água está com gosto de barro” A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) passou os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário para a empresa privada Aegea, vencedora da licitação. Porém, desde então, segundo os clientes da empresa, o atendimento piorou.
Além da falta de abastecimento das casas por dias sem chegar água, na semana anterior a água apresentava um paladar com gosto de barro, sendo impossível de ser consumida.
O site Jaru em ação contatou a empresa e aguarda informações sobre as reclamações. Segui abaixo os registros de tela das reclamações: