Mulher assassinada em Ouro Preto é ex-moradora de Jaru; na casa onde foi morta já houve 3 assassinatos
A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste investiga o homicídio registrado na cidade na madrugada do último domingo (04) em uma casa no Jardim Aeroporto aonde uma mulher de 55 anos foi executada por dois disparos de pistola .40 na cabeça.
A vítima Cláudia Silveira, que é ex-moradora de Jaru, havia deixado a Casa de Detenção na última semana, onde cumpria pena por envolvimento com tráfico. Na mesma residência, outros dois homicídios foram registrados em 9 de junho deste ano Gustavo Gomes da Rocha foi assassinado com vários tiros de pistola, e em 17 de julho de 2023 outra mulher, Gisele Lisboa Sena, foi morta da mesma maneira, a tiros.
Cláudia Silveira é proprietária da moradia que ela foi a terceira vítima assassinada na residência em um ano, como ela estava presa teria perdido o controle do uso do imóvel e Investigadores que trabalham no caso trabalham com a hipótese que ela pode ter tentado reaver a habitação e acabou morta.
“Na casa, fruto de uma herança da mãe que faleceu e deixou para Cláudia e uma irmã, uma filha da vítima já na residência e atualmente se encontra presa pelo mesmo motivo da mãe”, comentou um policial civil, que informou também que há outro familiar que optou por trabalhar na área rural e não investiu em reaver a moradia.
Moradores das quadras adjacentes convivem com medo e insegurança devido a movimentação no local que já sofreu inúmeras investidas da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Os três crimes registrados no local foram executados pelo mesmo modus operandi, os criminosos surgiram no endereço e mataram quem se valia de inquilino da residência. A última morte, foi da dona legítima.
Fonte: Correio Central