Jaru: Polícia Militar age rápido nesta noite de terça-feira e prende suspeito pelo crime de lesão corporal grave.
Nesta noite de terça-feira, a polícia militar foi acionada para averiguar uma possível briga entre homens na Rua Raimundo Barreto, e que teria um cidadão de camisa cinza andando pela Rua Paraná todo ensanguentado em busca de ajuda. Logo em seguida, os policiais fizeram patrulhamento pelo local e avistaram a vítima toda ensanguentada e com corte na cabeça. Os policiais, ao questionarem o que teria acontecido, a vítima alegou estar na casa de um amigo na Raimundo Barreto. Em determinado momento, houve uma discussão com a vítima e outros homens que também estavam no local. Em um dado momento, eles começaram a agredi-lo, a vítima, em seguida, saiu correndo dos agressores pela rua afora em busca de ajuda.
O Corpo de Bombeiro compareceu no local, prestando todo socorro à vítima que estava toda machucada. E em dado momento, o possível agressor da vítima passou na esquina e logo em seguida a vítima reconheceu e apontou, dizendo aos policiais ser o homem que havia agredido.
Logo em seguida, os policiais fizeram o procedimento de abordagem e, com o reconhecimento da vítima, conduziram o autor até a delegacia pelo crime de lesão corporal grave. A vítima foi socorrida ao hospital, está fora de risco de vida, mas pernoitará sob observação. O motivo da briga ficou incerto ou provavelmente é álcool, ou drogas.
Fonte:jaruemação