Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Ariquemes

Na madrugada de quinta-feira, 10, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu um homem de 43 anos por tráfico de drogas no município de Ariquemes.  Uma equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Setor Apoio Social avistou um suspeito em uma motocicleta. Devido a região ser frequentada por usuário de drogas, ele foi abordado. Durante a busca pessoal, foram encontrados dois invólucros de uma substância aparentando ser cocaína já embalada para venda.

Ao ser questionado o indivíduo admitiu que estava no local para fazer uma entrega de drogas, porém não revelou o destino. Ele também informou aos policiais que morava, no setor Jardim Paulista. A equipe, então, decidiu acompanhar o suspeito até a residência indicada.

Na residência, os policiais  encontraram mais dois invólucros com substâncias semelhantes às apreendidas anteriormente. Além disso, no quarto do suspeito, foram encontrados outros 60 gramas de crack, uma pedra maior da mesma substância ainda não embalada, além de 7 gramas de cocaína pura e 97 gramas de ácido bórico, que seria usado para misturar com a droga antes da venda. Outros materiais também foram encontrados como sacolas plásticas, linha preta, uma balança de precisão, além disso, diversos itens eletrônicos, como celulares, um iPad e até uma guitarra, foram apreendidos. Segundo o suspeito, esses itens foram recebidos como pagamento pelas vendas de entorpecentes.

O infrator afirmou aos policiais que realizava as transações por meio de um aplicativo de mensagens e recebia a maior parte dos pagamentos via transações bancárias, utilizando o PIX. Ele também informou que fazia as entregas no estilo “delivery”, usando sua motocicleta que foi apreendida durante a ação.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UNISP, juntamente com todos os materiais apreendidos, para os procedimentos legais.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo