Polícia

Polícia Militar Prende Suspeito por Tráfico de Drogas em Ariquemes

A Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu no último domingo (15), um jovem de 22 anos por tráfico de drogas no município de Ariquemes. Drogas semelhantes a maconha e a cocaína foram apreendidas.

Durante patrulhamento no Setor 06, uma guarnição da Força tática, composta recebeu uma denúncia sobre várias pessoas causando desordem na rua. Ao chegar ao local, foram avistadas duas motocicletas estacionadas em frente à residência e cadeiras dispostas ao lado da casa. Observou-se também que uma pessoa se escondeu rapidamente no interior do imóvel.

Os policiais entraram em contato com o morador da residência, que foi informado sobre a situação. Ao ser questionado sobre quem havia se escondido, relatou que era seu sobrinho. Ele autorizou a entrada da guarnição na residência, alegando que não havia nada de ilícito no local e que estava dormindo, apesar de algumas pessoas terem estado com seu sobrinho mais cedo, mas já haviam ido embora.

No quarto do sobrinho, a guarnição encontrou uma balança de precisão sobre a cama, juntamente com vários saquinhos plásticos. Próximo a esses itens, um pano enrolava um invólucro contendo 10,3 gramas de uma substância aparentando ser maconha e um pote vermelho com vários invólucros (biribas) de cocaína, totalizando 51 porções. O sobrinho da dono da residência confessou que tanto a maconha quanto a cocaína eram de sua posse.

Ele também admitiu que estava vendendo a cocaína, afirmando que cada porção continha cerca de uma grama, sendo comercializadas entre R$ 30,00 e R$ 40,00. Ele mencionou que realizava entregas sob demanda, utilizando um aplicativo de mensagens (WhatsApp), e que a maioria dos pagamentos era realizada via PIX, diretamente em sua conta bancária.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido a Unis juntamente com todos os materiais apreendidos, para os procedimentos legais.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo