Polícia

“OPERAÇÃO MAXIMUSII” – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, ARMA E RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM VILHENA

Em decorrência da “Operação MaximusII”, o 3º Batalhão de Polícia Militar realiza prisões e apreensões de drogas, resultantes da intensificação do policiamento ostensivo no município de Vilhena.

OCORRÊNCIAS

Ao realizarem patrulhamento no setor 19, por volta das 16 horas, os policiais, abordaram um homem que transitava pela avenida Perimetral e, ao efetuarem a consulta nominal, constataram um mandado de prisão da 2ª VARA CRIMINAL DE VILHENA em seu desfavor. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp de Vilhena.

Por volta das 17 horas uma equipe empregada na Operação Máximus II efetuou a prisão de um jovem que portava uma arma branca nas proximidades da Escola Maria Arlete Toledo, sendo que o abordado não é aluno da referida escola, e a Polícia Militar tem recebido denúncias de que os alunos são assediados para uso de entorpecentes e muitas vezes são ameaçados, e até agredidos por indivíduos que ficam nas imediações da escola. O suspeito foi apresentado na Unisp de Vilhena.

E volta das 21 horas, outra equipe realizou a prisão em flagrante delito de um homem que comercializava entorpecentes no bairro Cristo Rei. O suspeito, ao perceber a presença da viatura policial tentou se desfazer do entorpecente jogando-o em uma lixeira, porém os policiais o detiveram, apreenderam a droga (aproximadamente 80 gramas de crack) e efetuaram a prisão. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp de Vilhena, juntamente com a droga apreendida.

Fonte e foto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo