Polícia

Garota de 21 anos que teria motivado rapaz a esfaquear rival dá sua versão sobre o crime; vítima dos golpes está na UTI

Em contato com o Folha do Sul On Line instantes atrás, a garota de 21 anos que, segundo as primeiras informações sobre uma tentativa de homicídio, teria sido a pivô do crime, registrado ontem em Vilhena, pediu para dar sua versão sobre caso.

Ex-esposa do autor do crime, e se relacionando atualmente com o rapaz esfaqueado, a jovem explicou que já estava separada há muitos meses, e acusou o ex de agir “com frieza”. Segundo fontes do site, o rapaz atingido pelos golpes de canivete está em estado grave na UTI do Hospital Regional de Vilhena

Abaixo, leia na íntegra a versão apresentada pela moça, que foi ouvida pela polícia de Vilhena na condição de testemunha).

“Na madrugada do dia 27 de setembro de 2024, houve um incidente grave envolvendo meu ex-companheiro e meu atual namorado. As informações que circularam até agora não correspondem à realidade. Nosso relacionamento terminou há muitos meses, e desde então, eu não dou satisfação da minha vida pessoal a ele, nem preciso. Familiares, amigos e todo o círculo social já estavam cientes do fim do nosso relacionamento há muitos meses. Ele já fazia viagens, se relacionava com outras pessoas e saía com outras mulheres, e para mim, o término estava muito bem entendido.

A ação dele foi completamente inesperada e extremamente fria. Não houve discussão, não houve briga, e tudo aconteceu muito rápido. Ele agiu com frieza em cada detalhe do que fez. A causa real do nosso término foi devido à circunstâncias muito mais graves, jamais por traição, como mencionado. Foram agressões físicas que serão devidamente e de uma vez por todas resolvidas de forma legal. Esta semana, darei minha versão dos fatos ao delegado quando for ouvida”.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo