Homem furta celular de funcionário público, esquece objetos roubados, volta buscar e ameaça vítima em Seringueiras
Um funcionário público do setor de saúde da cidade de Seringueiras (RO) quase foi gravemente ferido por arma branca (faca) na madrugada desta quarta-feira, 7, no local de trabalho. Segundo informações, a central da Polícia Militar recebeu uma ligação via WhatsApp da vítima, que informou ter tido seu celular furtado por um indivíduo.
Como o suposto ladrão estava sob efeito de entorpecentes, acabou esquecendo outros objetos no local onde cometeu o furto e retornou para buscá-los. Armado com uma faca, o homem começou a ameaçar o funcionário, que atua como vigilante no local. Para evitar ser ferido, o funcionário conseguiu se esquivar, desarmou o agressor e o imobilizou. Em seguida, ele gritou por ajuda, e alguém veio auxiliá-lo na contenção do agressor, que estava muito agressivo e transtornado devido ao uso de entorpecentes.
Uma guarnição da PM chegou rapidamente ao local, o suspeito foi levado ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, retornou à delegacia. No entanto, o homem, identificado como E. G. O., sofreu um mal súbito, e os policiais tiveram que acionar o hospital novamente. Uma ambulância, acompanhada por uma técnica de enfermagem, foi enviada para buscar o suspeito e prestou atendimento médico.
Após ser medicado, o homem e todos os objetos que estavam em sua posse foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras para as devidas providências.
Da redação e jornalcorreiodovale