Exame conclui como “indeterminada” a causa da morte de menina de 10 anos em Vilhena; sepultamento será hoje
Foi realizada uma necropsia no corpo da estudante Rafaela Salles Büttner mediante contratação de um profissional pela própria família, e cujo resultado concluiu que a causa de sua morte é, lamentavelmente, “indeterminada”.
A garotinha, de apenas 10 anos de idade, sentiu-se mal recentemente durante o período escolar, sendo prontamente conduzida ao hospital onde foi submetida a intubação, porém, infelizmente, não conseguiu sobreviver ao ocorrido.
Dado o trágico óbito, os pais dos estudantes encontram-se profundamente abalados, acarretando em uma série de especulações, o que intensifica ainda mais a situação dramática vivenciada pelo casal de quem Rafaela era filha única.
Houve até mesmo a suposição de um possível infarto, no entanto, tal hipótese não foi confirmada pelos exames post-mortem. Justamente pelo fato de Rafaela ser a única filha do casal, os amigos estão fazendo todos os esforços para buscar conforto para o pai, que atua como empresário, e também para a mãe, servidora pública estadual inserida no setor educacional.
A cerimônia fúnebre da pequena “Rafa”, que acontece no Memorial São Matheus, teve início na noite anterior. Já o sepultamento encontra-se agendado para as 14:00 horas desta quarta-feira, dia 07, no cemitério Cristo Rei.
por Folha do Sul