Geral

Casa da morte: Em Ouro Preto (RO), jovem leva dois tiros na cabeça na moradia onde houve três assassinatos

Um rapaz foi alvejado no quintal da casa da rua Londrina duas vezes na cabeça na noite desta quarta-feira.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou na noite desta quarta-feira (7) um atentado à bala na residência da rua Londrina, n° 116, no Jardim Aeroporto, aonde na madrugada do último domingo
(04) Cláudia Silveira, de 55 anos, foi executada com dois disparos de pistola .40 na cabeça.

Ontem, Helder Gabriel Amaral Morais, de 24 anos, também foi alvejado no quintal da residência com dois disparos na cabeça, um dos tiros atingiu a testa da vítima, do lado esquerdo, causando grave lesão. No local, os policiais militares recolheram um canivete e um projetil não deflagrado.

Apesar de populares estarem informando na cidade que a vítima morreu, a reportagem do Correio Central entrou em contato com a Polícia Civil nesta manhã de quinta-feira, e obteve a informação que Helder foi atendido no Hospital Municipal em Ouro Preto do Oeste, e depois encaminhado para um hospital público de Cacoal em estado gravíssimo.

A vítima teve o crânio perfurado pelos dois projeteis. A polícia não deu maiores detalhes sobre o ocorrido.
MORADIA ONDE HELDER FOI BALEADO NA CABEÇA FOI PALCO DE TRÊS
ASSASSINATOS Na mesma residência, em 9 de junho deste ano Gustavo Gomes da Rocha foi assassinado com vários tiros de pistola, e em 17 de julho de 2023 outra mulher, Gisele Lisboa Sena, foi morta da mesma maneira, a tiros. relembre o caso

Mulher assassinada em Ouro Preto é ex-moradora de Jaru; na casa onde foi morta já houve 3 assassinatos

Cláudia Silveira era a proprietária da moradia e havia deixado a Casa de Detenção três dias antes de ser executada; ela foi a terceira vítima assassinada na residência em um ano.

Fonte: Correio Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo