Mulher de 58 anos é morta em bar no bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste/RO
Assassino foi preso alguns minutos depois, numa loja de conveniência bebendo. Crime foi motivado por discussão entre a vítima e o assassino.
Uma mulher identificada como Maria Aparecida Alves Dias da Paz, de 58 anos, foi morta a golpes de canivete, na tarde desta segunda-feira, 29 de julho, num estabelecimento comercial na avenida Marechal Dutra, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste (RO).
O assassino foi identificado como Robson Celestino da Silva, de 55 anos, conhecido também como “Nego Robin”. Conforme testemunhas, ele teria discutido com a vítima antes de matá-la usando um canivete.
Robson desferiu vários golpes de canivete na vítima, que morreu no local. Após o crime, ele ainda ameaçou várias pessoas no estabelecimento conhecido como “Bar da Eliete” e fugiu correndo em direção a uma praça.
Quando a Guarnição da Polícia Militar chegou à recepção do hotel, foi informada que Robson estava numa loja de conveniência, onde foi preso com a arma do crime ainda suja de sangue. Além do canivete, Robson tinha consigo a quantia de R$ 506, em dinheiro.
Os pertences da vítima Maria Aparecida eram, uma bolsa preta, os documentos pessoais, um cartão de banco e R$ 815, em dinheiro, ficaram com um parente próximo.
O Smartphone de Maria Aparecida, foi deixado na Delegacia de Polícia Civil. O aparelho estava muito sujo de sangue e serviria como prova.
Fonte – JARUNOTICIA