Acidente

Gabriela Pereira, vítima de acidente na zona rural de Ouro Preto (RO) permanece internada no Heuro em Cacoal

Na manhã desta terça-feira (14) Gabriela será avaliada por um médico neurocirurgião que atualizará o quadro clínico da paciente.

Gabriela Pereira, 26 anos, vitima de um acidente de trânsito sobre veículo de duas rodas, ocorrido na zona rural de Ouro Preto do Oeste no último sábado, se encontra internada no Hospital de Urgência Emergência Regional de Cacoal (HEURO), a paciente sofreu uma fratura na 4ª vértebra cervical e foi diagnosticada com três lesões hemorrágicas no cérebro e continua desacordada.

Na manhã desta terça-feira (14) Gabriela será avaliada por um médico neurocirurgião que atualizará o quadro clínico da paciente.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, Gabriela sofreu um acidente de trânsito com a motoneta em que ela viajava sentido a Vale do Paraíso no trecho de curva acentuada onde já houve acidentes com vítimas fatais.

Ainda segundo registro da corporação, ela viajava para Vale do Paraíso em uma Honda BIZ 125 na companhia de um rapaz que seguia em outra  motocicleta, e na curva ela passou direto e a motoneta cruzou a pista saindo da via e entrou no matagal na contramão de direção.

De acordo com a testemunha, Gabriela não conseguiu fazer o traçado da curva seguindo direto e saindo da via vindo a cair em seguida. Ao tentar socorrê-la, o rapaz percebeu que ela estava desacordada, porém respirava, ele então parou um veículo que passava pelo local e pediu para ligar para a Polícia Militar, pois no local não tem sinal de celular.

Segundo familiares, antes de sair de casa, Gabriela sofreu uma queda de pressão, mas melhorou e decidiu viajar e ela pode ter sofrido um mal súbito no momento em que trafegava pela RO-470.

O acidente ocorreu por volta de 14 horas, Gabriela faz tratamento para emagrecer, tinha tomado café reforçado às 10 horas da manhã, a família descarta a possibilidade de ela ter feito uso de bebida alcoólica.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e foi feito o atendimento à vítima e a encaminharam ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga de Ouro Preto do Oeste.

AQUINHA SOLIDÁRIA

Familiares e amigos de Gabriela Pereira estão mobilizados em uma campanha de arrecadação para custear o tratamento dela, que inclui desde os exames de alta complexidade realizados na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Quem puder ajudar, basta enviar qualquer ajuda para o PIX 115 694 922 04, em favor de Maria Pereira Conceição, a “Jubilinha”, mãe de Gabriela Pereira, que está em Cacoal acompanhando a filha.

A paciente se encontra adormecida e em estado de sonolência permanente.

Fonte: correiocentralro.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo